sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CLIMA ESQUENTA NA CÂMARA DE VEREADORES


Nesta última seção na Câmara Municipal de Vereadores de Apuarema, os ânimos se exaltaram, esteve presente o Sr. Alberto de Jesus (Beto Moreno), onde foi a bancada de vereadores para prestar esclarecimentos relativos a uma propaganda gravada no carro de som onde dizia: -" ficha suja é quem tem processo de falsidade ideológica, quem compra cavalo com cheques da prefeitura". Essa solicitação foi realizada pelo vereador Raival. O presidente da câmara Renildo Ramos (Boquinha) abriu a seção e deu a palavra para cada vereador formular duas perguntas para o Sr. Alberto.

O primeiro vereador a falar foi o solicitante, vereador Raival, o mesmo perguntou e afirmou que o Funcionário Alberto não poderia falar coisas do tipo " ficha suja é quem tem processo de falsidade ideológica, quem compra cavalo com cheques da prefeitura", entre outras que foram expressas no carro de som, que ele tinha tudo gravado, isso é inadmissível, funcionário não pode desacatar seu padrão que é o Prefeito.

Em resposta a perguntar feita pelo vereador o Sr. Alberto explicitou que ele estava ali não como Funcionário, mas sim como cidadão, que fora do seu horário de Serviço Público, ele poderia muito bem fazer qualquer trabalho particular, pois ele também atua como locutor, apenas expôs e gravou um texto que foi produzido e de responsabilidade do ex-prefeito Sr. José Washington Novaes, repetiu em sua fala que a responsabilidade do conteúdo da gravação não é sua.

O Vereador Raival replicou e afirmou que ele poderia sim ser processado pelo prefeito Administrativamente, que ele deveria respeitar a autoridade do prefeito, e que se ele fosse o prefeito o Sr. Alberto não trabalharia mais como Funcionário Público.

Em sua treplica o convocado Alberto respondeu que ele em sua função jamais deixou de cumprir com as ordens de seu superior e que jamais faltou um dia. Ressaltou que a responsabilidade do conteúdo era e é do ex-prefeito.

Os demais vereadores também fizeram perguntas similares ao do vereador Raival ao convocado, o mesmo de uma outra maneira os respondeu.

Quando o vereador Dean fez a seguinte perguntar: "- estar escrito aqui, se jogue no penhasco, o Sr. seu Alberto se jogaria?".... Alberto por sua vez respondeu: "- eu não sou homicida, estamos falando de gravação de som, não de homicida"...... todos os que estavam presentes na seção aplaudiram o convocado.

A integra desse acontecimento você verá em breve aqui no blog, postarei o vídeo no youtube, e você poderá ver tudo, e todas as palavras aqui no blog.
Caso você tenha encontrado alguma adversidade nas informações aqui expressas, por favor me envie um e-mail que corrigirei de imediato.

Foto: Martins Notícias