quarta-feira, 22 de setembro de 2010

FACULDADE PIONEIRA EM APUAREMA, FORMA PRIMEIRA TURMA

Após quatro anos de instalação nesta cidade, a FAZAG – Faculdade Zacarias de Góes passa à sua primeira turma o diploma de Graduados em Pedagogia, evento que será realizado neste próximo mês de outubro; o qual traz a nossos estudantes a certeza de que mais profissionais capacitados estarão em salas de aula, o que espero que motive os alunos a levarem a sério a educação em nosso município.


Parabéns a todos os formandos: Adriana; Cintia; Claudionor; Denalia; Djalma; Edina; Elisangela; Elilandia; Elica; Elza; Fabiana, Fabrício; Genir; Geisa; Irailda; Joseni, Joira; Jurcilene; Lindaura; Maria do Carmo; Maria Neuza; Maria das Dores; Murilo; Neirialva; Robson; Rosimara; Rosenilda; Sandreia; Vanusa e Wagner. Por mais este objetivo alcançado. Que venha a Pós-Graduação!!!

Palavras da graduada Joira: -“Depois de muita luta, vem o sabor da vitória, mais um sonho está a se realizar. O grande objetivo de todos é fazer com que, todo conteúdo assimilado, seja aplicado em salas de aula. Só teremos bons homens se forem bem formados, desde o inicio de vida, e estamos aqui para ajudar a esses seres pensantes a conquistarem o seu espaço com dignidade, responsabilidade e ser um cidadão critico e formador de opiniões.”  

Frase: "Educar e educar-se, na prática da liberdade, é tarefa daqueles que pouco sabem - por isto sabem que sabem algo e podem assim chegar a saber mais - em diálogo com aqueles que, quase sempre, pensam que nada sabem, para que estes, transformando seu pensar que nada sabem em saber que pouco sabem, possam igualmente saber mais".