quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EMOCIONANTE TESTEMUNHO DE MARCOS

Marcos Magno (Marcão), morador de Apuarema falou abertamente a comunidade sobre sua história vida. Na sua juventude, aos 13 anos, começou a andar em companhias erradas e através da má influencia, experimentou e tornou-se viciado em drogas, vindo até a traficar. Foram longos anos de destruição, contudo, disse Marcão, três pessoas foram fundamentais na minha vida, primeiramente Senhorisvaldo, que me conduziu aos pastores Antonio Amorim e Helenildo Martins. Ambos me resgataram do vício, convidavam-me à frequentar a igreja evangélica. No início resistir, mas Deus tocou meu coração, passei a visitar a igreja e me libertei do vício, hoje estou curado e sou servo do Senhor Jesus. Agradeço aos pastores por não terem me abandonado e assim como Jesus disse, “não são os saudáveis que precisam de médico, mas sim os enfermos [...] eu não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento (Lucas 5:32). Declarou. Após esse testemunho, muitas pessoas choravam emocionadas e orgulhosas pela coragem desse apuaremense, hoje um empreiteiro bem sucedido. Sem dúvidas, esse ato glorioso ajudará viciados a terem uma esperança e perspectiva de salvação. Parabéns Marcos.