sábado, 5 de abril de 2014

APUAREMA: PREFEITA LENE ENTREGA DOIS VEÍCULOS 0KM, AMBULÂNCIA REFORMADA E NOVO BANHEIRO PÚBLICO; CONQUISTAS FORAM COM RECURSOS PRÓPRIOS

Carreata anunciou conquistas da Prefeita Lene
O primeiro sábado de abril foi um dia de grandes conquistas ao município de Apuarema. A carreata anunciava o êxito do Governo Lene: compra com recursos próprios de dois Gols 0Km, modelo 2014; reforma geral da ambulância; e conclusão da reforma do banheiro público da praça da feira - benefícios que doravante a comunidade gozará. A cerimônia de entrega contou com a presença da Prefeita Lene Ribeiro, ex-prefeito Washington Novaes, secretários Euosmo Maia (assistência social), Fabrício Duarte (agricultura), Iago Novaes (administração), Ian Novaes (saúde), Marcos Magno (obras), Rosimaire Barreto (educação), vereadores Evandro Junior, Joedário Santana, Lelito Gonçalves, representantes das regiões e sociedade civil. Os veículos modelo Gol ficarão a disposição das secretarias de assistência social e saúde; a ambulância no PSF do Povoado do Novo Horizonte. 
Governo Lene entregou veículos e banheiro neste sábado (5)
Washington reafirmou o compromisso do Governo Municipal e criticou alguns opositores. “Não gosto de falar do passado, mas não imaginamos que encontraríamos os problemas com tamanha magnitude como foram deixados [...] Temos mais conquistas a entregar ao município, graças, também, ao nosso Deputado Sandro Régis: nosso deputado vitalício [..] Tem algumas pessoas difamando o governo, chamando-o de quadrilha. Eu desafio a qualquer um deles a puxar nossa ficha na Polícia Federal e a deles, para assim compararmos.” O Presidente da Câmara, Joedário, avaliou que o Governo Lene vem avançando e conquistando coisas inéditas. Lelito, hoje vereador da base, aproveitou a oportunidade para desmistificar a suposta compra de seu apoio. “Via muita perseguição na câmara de vereadores, não suportava ver aquilo; prefiro ajudar a administração. Houveram boatos de que recebi dinheiro: 10 mil, 20 mil, 30 mil. Isso foi mentira. Falo de peito aberto: Tô com Lene! Você (prefeita) vai fazer uma administração exemplar.” Também discursaram os secretários de assistência social e saúde, e a Prefeita Lene (ver vídeos acima). Encerrando o evento, Lene inaugurou o novo banheiro público e entregou as chaves dos veículos aos secretários Euosmo e Ian. Mais fotos.
Ex--prefeito Washington, secretário Euosmo, Prefeita Lene e secretário Ian
Comunidade visitando novos banheiros