![]() |
Assessoria nega suposta desunião |
A situação do Prefeito Waldson Carlos Alves Menezes, (Kaçulo), da cidade de Itamarí, não é nada boa. Com grandes chances de ser reeleito, o alcaide viu seu próprio partido lhe proibir de disputar as eleições em outubro. Kçulo foi eleito em 2008, com a ajuda dos partidos (PTN / PC do B / PSDB / PMDB / PDT / PRB / PSC / PT), de lá pra cá viu suas bases sucumbirem e sua zona de conforto sofrer fortes turbulências. De acordo com informações colhidas diretamente de pessoas ligadas ao PT/Itamarí, não existe a mínima possibilidade de liberação da candidatura do atual Prefeito.
O diretório do PT no município, alega que em momento algum o Prefeito Kaçulo cumpriu com seus compromissos firmados com membros do partido. A verdade é que o Partido dos Trabalhadores já fechou acordou com Walter Junior, (Nego), candidato da oposição pelo PCdoB. Sem muitas opções de escolha, já comentam-se na cidade que o Prefeito Kaçulo vai optar por lançar sua esposa, Paloma, para a sua sucessão. Fonte: Gandú Notícias.
Em Nota, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itamari, divulgou no blog Itamari Acontece a seguinte informação - Seria salutar e de boa conduta, que os membros do Diretório Municipal do PT – Partido dos Trabalhadores em Itamari e os arautos do conhecimento jurídico que os representam, defendem e/ou sustentam a candidatura de oposição à pré-candidatura a reeleição de Kaçulo buscassem, para o engrandecimento de todos os membros e filiados da legenda no município e para o processo de consolidação da democracia participativa, se orientassem pelos entendimentos dos membros da Executiva Estadual do Partido, as quais reiteradamente, afirmam de forma inconteste que Kaçulo é indiscutivelmente o pré-candidato do partido em Itamari.
Quanto à insinuação a respeito de especulação acerca do nome da Primeira Dama deste município, Sra. Pallomma, toda equipe do governo Kaçulo sentiram-se agraciados e orgulhosos, pois também entendem, ser a primeira dama, dotada de habilidades, competências, eficiência e carisma, para quando a população de Itamari julgar oportuno e ela (Pallomma) assim desejar, possa o seu nome ser colocado a disposição dos eleitores itamarienses. Porém, reafirmamos que a mesma, se sente satisfeita com o desafio de continuar a ser a 1ª Dama do município de Itamari e continuar contribuindo para o desenvolvimento social do município e Que possa continuar desfrutando do respeito, carinho e afeto de toda a população local.