sábado, 25 de fevereiro de 2012

HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE EVA KÁTIA

Neste sábado (25), a jovem Eva Kátia completa mais um ano de vida. Sua mãe enviou uma linda homenagem a seguir – “Filha, hoje é um dia muito especial para todos nós, é o seu aniversário. Nenhum dia do ano me causa tanta alegria como o de hoje, saber que tenho você é a minha maior felicidade. Filhos são presentes de Deus e eu sou a mais abençoada de todas as mães. Saiba filha que tudo que desejo nesta vida é ver a sua felicidade, espero poder ver todos os seus sonhos realizados e abraçar a minha filha querida em cada vitória que ela alcançar. Você pode ter certeza que eu faço qualquer coisa para que você tenha dias cada vez mais felizes, tudo que os pais deseja é ver seus filhos bem e não importa o que aconteça estarei sempre por perto, orando para que Deus a proteja e a leve sempre pelo melhor caminho. Hoje, dia do seu aniversário, peço de forma especial a Deus por você, que ele lhe cubra de bênçãos, proteja sua vida e sua saúde. Eu te amo filha. Feliz Aniversário! Ass: Fabiana Pereira Santos.”