quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ENTREVISTA COM O VICE-PREFEITO DINALVO

A Redação do Apuarema em Foco esteve no último domingo, dia 27 de novembro de 2011, na residência do Vice-prefeito Dinalvo Santana, 57 anos, casado, pai de quatro filhos, com o objetivo de informar aos eleitores sobre sua possível pré-candidatura e intenções políticas, o qual gentilmente concedeu entrevista a seguir. Confira.
BLOG: O Sr. pretende ser pré-candidato? Por quê?
Dinalvo: Sou filiado ao Partido Progressista (PP), vice-prefeito de Apuarema e pretendo ser pré-candidato a prefeito nas eleições de 2012, porque muitos políticos influentes me procuraram oferecendo apoio e tenho uma carreira política de 20 anos, sendo três vezes vereador, uma vez presidente da câmara, vice-prefeito e candidato a prefeito em 2008. Tenho um enorme sonho de ser prefeito, para assim poder fazer um mandato transparente e unido com o povo e para o povo. 
BLOG: Quais são seus objetivos políticos?
Dinaldo: Após uma pesquisa se o nome do prefeito estiver liderando, eu o apoiarei sem nenhuma dúvida, mas se o meu estiver na frente, contarei com o apoio do prefeito, do grupo e do povão. 
BLOG: O prefeito já declarou se será candidato a reeleição? Ele te apoiará?
Dinalvo: Ainda não declarou. Não quero passar por sua autoridade, mas devemos testar os nomes mais cotados. Quanto ao apoio, torço para que ele me aceite.
BLOG: Quais planos o Sr. tem para Apuarema?
Dinalvo: Mauricio, tenho vários planos, como: pagar os funcionários em dia; investir na zona rural e no homem do campo; ajudar os pobres; cuidar das estradas vicinais; investir na saúde, educação e esporte; fazer uma reforma na segurança pública; criar uma cooperativa para os pequenos agricultores; lutar para conseguir pequenas empresas para o município, o que geraria centenas de empregos; lutar, junto ao Governo Estadual e Federal, para adquirir obras para o município, entre outros projetos e planos.
BLOG: Considerações finais.
Dinalvo: Apesar de não ter ambição pelo poder, tenho um grande desejo de ajudar os mais carentes, porque considero os munícipes como se fossem meus familiares. Por esse motivo, sonho em administrar Apuarema junto com esse povo tão querido.