quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CLIENTES RECLAMAM DO CAIXA ELETRÔNICO

Muitos comerciantes e clientes reclamam do tempo de não funcionamento do caixa eletrônico do Bradesco existente no Posto de Atendimento em Apuarema. Segundo eles, há mais de duas semanas a máquina passa por manutenção, trazendo transtornos e inconvenientes ao comércio local. Em nota procuramos e fomos informados pelo gerente do Bradesco, Sr. Claudio, que em decorrência da frequente queda de energia em Apuarema, a placa e o cacetete do caixa foram danificados. Tais peças são enviadas do estado de São Paulo, por isso demora um certo tempo. Já foi confirmada a vinda nesta sexta-feira (18/11) de um técnico para instalar e trocar os novos aparelhos, o que sanara o problema e normalizará o funcionamento do caixa eletrônico. Para suprir essa carência, afirma Claudio, o Bradesco Expresso ficou a disposição dos clientes de Apuarema nas lojas do Cestão do Povão, Cellumar e Wal Satt. "alerto à alguns clientes que retiram o cartão antes da conclusão operacional do caixa, isso danifica o aparelho de leitura do chicp do cartão! O que também contribuiu para danificar à máquina. Além disso, muitas vezes os clientes não aguardam a impressão do extrato, retirando o comprovante antes do término, o que trava a impressora", alertou o gerente.