Muitas pessoas prestigiaram a inauguração do novo point da cidade, o Restaurante Encontro dos Sabores; o sucesso foi tanto que, todos os assentos e mesas ficaram ocupados, um verdadeiro sucesso. Motivado pelo som ambiente, voz e violão, deliciosos pratos e um nobre atendimento. O proprietário Rogério, agradeceu a presença de todos e prometeu novidades nos finais de semana. Mais fotos.
