segunda-feira, 8 de agosto de 2011

INAUGURAÇÃO COM REQUINTE E EXCELÊNCIA

Muitas pessoas prestigiaram a inauguração do novo point da cidade, o Restaurante Encontro dos Sabores; o sucesso foi tanto que,  todos os assentos e mesas ficaram ocupados, um verdadeiro sucesso. Motivado pelo som ambiente, voz e violão, deliciosos pratos e um nobre atendimento. O proprietário Rogério, agradeceu a presença de todos e prometeu novidades nos finais de semana. Mais fotos