quinta-feira, 21 de julho de 2011

PARABÉNS MARIÂNGELA: APROVADA NA UESB

Com o resultado do vestibular 2011.2 da Uesb, constatamos o nome da apuaremense Mariângela Santana Santos, 17 anos, aprovada no curso de matemática - noturno, ela que sempre estudou em escola pública e encontrou em sua mãe, Dona Rosenildes, a maior fonte de inspiração para o ingresso na vida acadêmica, apesar de toda dificuldade encontrada, principalmente pela falta de acesso ao material de estudo. 


Em entrevista a estudante, Mariângela disse: "sinto-me feliz, super motivada para alcançar minhas metas e ansiosa para o início das aulas. Agradeço à minha família, amigos e a todos que me apoiaram, em especial aos meus professores de matemática: Demy, Eliege, Silvinho, Marcelo, Ton e Gabriela." Declarou a aprovada. Também ouvimos um relato de sua mãe: "Mauricio, quando soube da aprovação de minha filha, sentir uma imensurável felicidade, maior até que, minha própria formatura na graduação de pedagogia". Pontuou a Professora Rosenildes.