domingo, 17 de outubro de 2010

EXCLUSIVO: ESCLARECIMENTOS DO PREFEITO MUNICIPAL DE APUAREMA

Em decorrência dos inúmeros pedidos feitos pelos internautas, aqui no blog, fui ao encontro do Prefeito Raimundo (Rair) para questioná-lo sobre as constantes dúvidas de toda a população apuaremense, em relação à ambulância do SAMU e principalmente a Segurança Pública.


Foram elaboradas as seguintes perguntas e respondidas pelo Prefeito.

Blog: - Sr. Prefeito, a população de Apuarema vive atualmente em constante medo por conta da falta de segurança, quais providencias emergenciais o Sr. tomará para mudar esse quadro?  

Prefeito: - “Mauricio, já esta marcado uma reunião com o Deputado Estadual Euclides junto com representantes da Policial Civil e Militar, para substituição de boa parte do contingente da policia militar de Apuarema; nomeação de um(a) Delegado(a) para residi em nossa cidade e dois agentes da Policia Civil. Darei total apoio para manutenção e suporte de trabalho para os mesmos”.

Blog: - A população de Apuarema se alegrou com a chegada da ambulância do SAMU, porém até o presente momento não foi constatado a funcionabilidade da ambulância, porque isso ainda não aconteceu?

Prefeito: - “Estamos treinando e capacitando 10 funcionários que darão plantão 24h., serão 5 motoristas e 5 técnicos em enfermagem, além do que, estamos aguardando a regularização do emplacamento da ambulância, tendo uma previsão de 30 dias para o pleno funcionamento, atendendo assim Apuarema e toda a região”.

Agradeço ao Prefeito Municipal pela atenção e pelos esclarecimentos, tenho certeza que muitos leitores também se felicitarão com esta postagem.