terça-feira, 21 de setembro de 2010

RETIFICAÇÃO: OPERAÇÃO POLICIAL EM APUAREMA

Na postagem anterior houveram divergências nas informações, sendo corretas as seguintes:

Neste último sábado por volta das 12:20h., foi montada uma super operação policial, realizada pelo 3º Pelotão Policial de Apuarema, com o SD/PM Mendes (Papá) e SD/PM Marques (Sucata). Estes em diligência nesta cidade, foram em busca de entorpecentes, traficantes e portadores ilegais de armas. Sendo mais intensa nas imediações da Av. Jaguaquara, local onde foram revistadas todas as pessoas que se encontravam nos bares. Foram presos cinco meliantes, todos residentes na cidade de Itamari, com eles foram encontrados: dois celulares, trintas e uma pedras de crack, sete papelotes de cocaína e R$165,00.

Para posterior flagrante, foi acionada duas viaturas da cidade de Jequié, para condução e registro de ocorrências na Delegacia de Jequié, por conta da cidade de Apuarema não estar contando temporariamente com um(a) Delegado(a) nem com a Policia Civil.

Assim, nós moradores de Apuarema ficamos mais tranqüilos em ver a Policia Militar coagindo esses criminosos. Parabéns a nossa Policia Militar.  

Peço desculpa aos leitores deste blog e principalmente a Policia Militar/Apuarema, pois foram eles com sua coragem e determinação que lutaram pela segurança dos moradores Apuaremenses, profissionais estes, que deixam suas famílias para arriscarem suas vidas em nome do amor à profissão. Sabemos que a Policia Militar/Apuarema encontra-se sem condições alguma de trabalho, com pequeno contingente, além de estarmos sem Delegado(a) e sem Agentes da Policia Civil, estando a delegacia fechada. Parabéns a todos os Policiais Militares que atuam em nosso município, parabéns!  

Fonte: Policia Militar/Apuarema