segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DEP. FEDERAL ACM NETO

O Blog Apuarema em Foco entrevistou o candidato a Deputado Federal/DEM ACM Neto, junto a sua Assessoria de Comunicação e Impressa. Quando tive a honra de ser atendido com exclusividade, o que me deixa bastante motivado a continuar este humilde trabalho de reportagem, levando o nome de nosso município à Assembléia Legislativa Federal, através do referido candidato. Onde foram formuladas as seguintes perguntas:


1ª) Quais os projetos e iniciativas que V. Exa. poderá fazer pela Bahia e por Apuarema se eleito for?

"- Olha, nos últimos dois anos fui o deputado que mais trouxe emendas para a Bahia, de acordo com um levantamento feito pela Câmara. Portanto, tenho uma atuação em todo o Estado com propostas concretas para a educação, segurança pública, saúde, lazer e transportes. Também, ao mesmo tempo, tenho denunciado as irregularidades do governo estadual e o fato de a Bahia ter perdido o protagonismo do desenvolvimento do Nordeste."

2ª) Porque devemos votar em ACM Neto?

"- Com apenas dois mandatos já demonstrei o meu valor. Desde que tomei posse, ao lado do deputado José Carlos Aleluia, hoje candidato ao Senado na chapa de Paulo Souto, sou o único parlamentar da Bahia que sempre esteve na relação dos mais influentes do Congresso. Além disso, minhas emendas levaram obras e lazer para todas as regiões do nosso Estado."

3ª) Quando o V. Exa. visitaria a nossa cidade?

"- As visitas dependem de vários fatores, como, por exemplo, a realização de eventos, convites para participar de seminários e palestras, etc. Estou sempre à disposição para dialogar com lideranças e eleitores desta bela cidade."

4ª) Qual seu olhar político em relação as melhorias que devem ser feitas pelo interior da Bahia?

"- Antes de mais nada, é preciso investir em infra-estrutura para segurar as pessoas em suas cidades, é preciso garantir educação de qualidade, incentivando e pagando bem aos professores e funcionários das escolas. Na saúde, temos de incentivar a contratação de funcionários para o setor, dando-lhes oportunidades para crescer. Claro que temos também de proporcionar lazer principalmente aos mais jovens, construindo parques, praças esportivas, além, é evidente, de atrair empresas para gerar emprego e renda."

5ª) Quantos anos de vida pública V. Exa. tem e suas expectativas para as eleições 2010?

"- Olha, tenho 31 anos e sou um dos mais jovens parlamentares do Brasil com mandato. Portanto, se Deus me permitir, tenho muitos anos de vida pública. Minha expectativa para as eleições é que os brasileiros votem com consciência, em candidatos comprometidos com as transformações que o Brasil precisa e com ficha limpa. Muito obrigado a todos vocês do site pela oportunidade. O meu número é 2526..."


Fonte: Assessoria de Comunicação e Impressa de ACM Neto