Antes de ler a lista, ele foi oficialmente apresentado pelo presidente Ricardo Teixeira com um discurso. "Não é necessário apresentar o Mano, vocês conhecem o trabalho que ele tem feito. A razão pela qual nós o escolhemos como técnico da seleção é que ele encaixa em todo o projeto que queremos fazer nos próximos anos, que é a revitalização. Como presidente quero dar as boas vindas e dar todo o apoio nos bons e maus momentos, tenha certeza."
Já Menezes fez um discurso para deixar claro que trabalho não faltará em sua passagem pela seleção. "Quero agradecer a confiança [da CBF], sei que passo a ocupar um dos cargos mais importantes do País, com muita responsabilidade, lealdade e transparência com o torcedor. Sei que vamos construir uma seleção que represente todos os nossos sonhos no futebol. É um trabalho muito importante, e não faltará disposição."
Os chamados - com atraso para a divulgação e lido pelo próprio técnico durante a cerimônia - tem 11 novatos, sete com idade olímpica e um a mais (24 jogadores). É que ou Hernanes (São Paulo) ou Sandro (Internacional) serão cortados, depende de quem chegar à final da Copa Libertadores.
Fonte: http://www.estadao.com.br/
Clique na imagem para ser ampliada