quinta-feira, 15 de julho de 2010

ENTREVISTA COM O COMERCIANTE WELLIGTON SILVA

O Blog Apuarema em Foco foi em busca de novas notícias, para saber como está o comercio de Apuarema, entrevistamos Welligton Silva, dono do Comercial Silva, situado na Av. Massaranduba, s/n – Centro – Apuarema-BA, às 15:37h. Foram feitas quatro perguntas:



1ª) Sr. Welligton, a quanto tempo o Sr. atua no ramo comercial?

- “Atuou no ramo comercial a exatos 17 meses.”

2ª) Como está seu comercio em relação as vendas?

- “Na verdade é que, estou me estabelecendo após 17 meses, mesmo assim as vendas estão acontecendo e Deus esta me abençoando.”

3ª) Quais os melhores clientes?

- “Hoje temos os aposentados que tem dado uma sustentação aos comércios.”

4ª) Quais suas expectativas para esse segundo semestre do ano de 2010?

- “Acredito que minhas expectativas estão elevadas, sou um bom sonhador e para conseguir algo precisamos acreditar em dias melhores. Apuarema esta crescendo e junto com ela os meus sonhos o acompanha. Não bastão as expectativas é muito importante acreditar.”